Baixar Download Megakey 1.0 
Megakey é o seu acesso ao serviço premium grátis e sites mega ilimitado

Descrição: Megakey é um gerenciador de downloads de arquivos do Megaupload sem gambiarras é um software produzido pela própria Megaupload, com ele você poderá baixar como Premium e ainda terá acesso Premium a varios sites do Megaupload bem como: Megabox, Megavideo, Megaporn, entre outros…

Categoria: Gerenciadores | Premium download
Tamanho: 5MB
Formato: Exe
Lançamento: 2011
Hospedagem:Freak Share


 Tags Relacionadas
  • Baixar  Megakey 1.0 
  • Download conta premio grátis 
  • Download conta megaupload grátis
  • Download Grátis Contas premium 
  • Download Megakey 1.0 - Worm Downs
VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

RDesc Download


Baixar RDesc - Worm Downs 
Deixe seus downloads em sites como o Rapidshare ou Megaupload muito mais fáceis com este ótimo programa!


Descrição:O RDesc é um aplicativo muito interessante para quem lida constantemente com o download de arquivos em sites como o Rapidshare, por exemplo. Ele torna o processo de download bem mais simples e automatizado, sem que você precise fazer todas as etapas manuais para baixar algo de sites do gênero.
Em uma interface simples e muito intuitiva, você pode colocar seus links diretamente dentro do programa, escolhendo quais quer baixar e em que ordem, como em um gerenciador de downloads comum. O aplicativo é realmente uma ótima opção para quem costuma baixar arquivos no Rapidshare, Megaupload e sites semelhantes.

Como utilizar


Depois de instalar o RDesc normalmente em seu computador, execute o aplicativo pela primeira vez e confira sua janela principal. Inicialmente, você pode mudar a linguagem do programa ao clicar na função “Idiomas” ou “Languages”, escolhendo entre o espanhol e o inglês.
Para adicionar seus links ao programa, basta clicar no ícone contendo um sinal de soma, como indicado na figura abaixo. Depois, uma nova janela aparecerá na tela, permitindo que você cole quantos links quiser para baixar posteriormente.
Essa função é ideal para quem baixa arquivos muito grandes, em geral divididos em várias partes iguais. Assim, você pode colocar todos os links para baixar de uma só vez, deixando todo o resto por conta do RDesc. Confira abaixo uma pequena explicação de cada parte dessa janela.



Categoria: Aceleradores | Gerenciadores de Downloads
Hospedagem:Megaupload
Tamanho:945 KB
Sistema Operacional:Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

Download – PC Mega Rápido PRO 2.1


Baixar PC Mega Rápido PRO 2.1
» Descrição
Com o passar do tempo seu computador vai ficando lento, ele demorar a iniciar quando você liga, demora a desligar, quando você executa algum software ele demora para que o mesmo possa abrir. Conforme você vai apagandos arquivos obsoletos no Windows alguns rastros ficam escondidos no seu computador. Pesquisa recente revelou que 87% dos computadores com mais de 30 dias de uso possuem erros no registro do Windows, muitas vezes desencadeados por spywares e vírus.
O que é o registro do Windows? O registro do Windows é um banco de dados que armazena informações e configurações necessárias ao correto funcionamento do sistema operacional, dos programas e jogos instalados. Falhas no registro podem provocar lentidão, travamentos, instabilidade na Internet, além de vulnerabilidade a vírus, spywares e hackers.

Apresentação em Flash conheça mais antes de instalar




Servidor: Megaupload | BitShare | FileServe
Homepage: PC MEGA RÁPIDO
Tamanho: 7,34 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

Sistema: Windows


VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

PC Brother Memory Optimization 1.1.0


A limpeza frequente da memória do computador é uma atitude saudável e que melhora a performance da sua máquina. Essa tarefa é um complemento para quem busca por um computador sempre ágil, uma vez que é a memória que armazena informações sobre os programas abertos e permite que você copie e cole arquivos com mais agilidade.
O PC Brother Memory Optimization é uma alternativa interessante para quem quer aumentar o desempenho do computador, porém precisa de uma ferramenta simples e fácil de usar. Com este programa, em poucos cliques você consegue resolver o problema, liberando espaço na memória RAM e nas outras memórias que fazem parte do sistema, que fazem o processo ficar ainda mais lento quando estão sobrecarregadas.

Melhore o desempenho da memória RAM

O programa permite que você limpe o espaço utilizado pelas informações que são armazenadas automaticamente na memória com apenas um clique, de forma a aumentar a rapidez do sistema.

Visualização de memória
Além de limpar o sistema, o PC Brother Memory Optimization ainda traz um mostrador completo do uso do CPU, memória RAM e Page File, ou seja, a memória virtual do sistema, que aumenta ainda mais o desempenho do computador. Dessa forma, você sabe exatamente quais são as variações que acontecem no computador durante cada processo, acompanhando o impacto de programas leves e pesados que estão rodando no PC.

Realize a tarefa

Para que o programa faça a limpeza, basta clicar na opção “Free Now”, liberando o uso daqueles arquivos que não precisam mais estar no sistema. Além disso, você permite que o programa automaticamente melhore os recursos da memória e otimize o desempenho quando os processos diminuírem para um certo nível, o que melhora os recursos do CPU e deixa que o programa melhore os recursos da memória. 
Entretanto, o PC Brother Memory Optimization também não fica rodando e prejudicando a memória do computador. Quando o uso do processador chega a um número maior do que o normal, o programa para a otimização de memória, trabalhando em segundo plano e ajudando, em vez de atrapalhar.

Log das limpezas realizadas

Para completar, você ainda pode conferir o log (na parte superior da tela) com a lista das operações realizadas e os resultados de cada uma delas, inclusive com o valor do espaço recuperado ao executar a limpeza. Você pode escolher as datas específicas ou acompanhar os relatórios semanais, quinzenais e mensais.

Não perturbe
Para acessar o menu de configuração do programa, clique com o botão direito no ícone da Barra de Tarefas. Ali você pode escolher uma hotkey para otimizar o sistema quando quiser, além de marcar o tempo para cada execução em segundo plano.

Opções

Entretanto, a opção mais interessante do menu é a “Enable do-not-disturb”. Ao escolher essa opção, o PC Brother Memory Optimization não vai mostrar popups e nem automaticamente executar a limpeza da memória caso você esteja jogando ou executando um programa em tela cheia.

Instalação e versão
Uma vez baixado e inserido em seu sistema, a primeira coisa a ser perguntada pelo programa é se você deseja instalar o System Care, um outro software da empresa. Para descartar o download e a instalação dessa nova ferramenta, clique em “NO”.

Escolha a opção para não instalar um novo programa

O programa também oferece a opção de instalar o System Care ao selecionar “Upgrade”, na parte superior da tela, portanto, não selecione a opção dada para não instalar o novo programa em seu computador.
 
Tamanho: 2,38 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: VeeCan Software


VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

WinMate 0.8


O WinMate é um programa feito para identificar possíveis problemas comumente relacionados à queda de desempenho de computadores. Para usá-lo, basta executá-lo e esperar a verificação inicial ser concluída. A partir dela, ele cria uma lista com as áreas do sistema operacional sem problemas e com aquelas que precisam de um cuidado especial.

Tchau, tartaruga!
Usar o WinMate não apresenta mistérios, pois logo ao abri-lo aparece uma opção ao lado de cada problema com a solução: basta clicar para resolvê-lo. A janela principal do programa apresenta abas na parte superior da tela, que mudam conforme as categorias à esquerda são selecionadas.

Tela principal

Na primeira tela é possível apagar arquivos desnecessários para o sistema operacional, rastros de utilização em seus navegadores, registros expirados e arquivos duplicados. “IE Tools” conserta problemas do Internet Explorer, já “System Optimize” permite a escolha de aplicativos e serviços para iniciar com o PC, liberação de memória RAM e também a alteração de configurações do Windows que possam melhorar seu desempenho.

Windows Update” ajuda a resolver casos em que a atualização do Windows não ocorre adequadamente, “Program Manager” desinstala programas e “Backup” cria uma cópia de segurança dos drivers instalados.
Por fim, “General Tools” mostra uma série de ferramentas para controlar os processos abertos, imunizar o HD contra vírus (impede que arquivos “autorun” sejam executados), apagar arquivos permanentemente e gerenciar redes compartilhadas.

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

Easy Download Manager 1.3


O Easy Download Manager é um programa que tem como principal objetivo resolver umas das limitações mais chatas para quem utiliza o Internet Explorer – a falta de um gerenciador nativo de downloads. Com o programa instalado em sua máquina, não é mais preciso se preocupar em perder toda a evolução de uma transferência por algum problema de conexão ou travamento da máquina.
O programa funciona de forma simples e discreta, analisando todo o tráfego de informações do navegador para detectar o momento em que o usuário clica em algum link compatível. Nesse momento, surge uma janela que oferece a possibilidade de utilizar o Easy Download Manager como gerenciador, dispensando a opção padrão oferecida pelo navegador.


Além de simplesmente garantir uma conexão segura e a possibilidade de reiniciar transferências a partir do momento em que pararam, o software também tem a função de acelerar os processos. Para essa função ser efetiva é preciso entrar nas configurações e alterar o número de fontes utilizadas. Além disso, pode-se mudar o número máximo de transferências simultâneas permitidas.

Limitações que prejudicam a experiência
O problema do Easy Download Manager está em seu grande número de limitações se comparado a outros programas mais populares. Além de não dar a opção do usuário definir quais links devem ser gerenciados pelo programa (ou se baixa tudo através dele ou se fica limitado ao download tradicional do Internet Explorer), faltam opções básicas como configurar a pasta para qual são enviados os arquivos finalizados.
Outro aspecto que incomoda é a falta de suporte a outros navegadores, algo essencial se for pensar que o domínio do Internet Explorer está caindo a cada dia. Isso sem contar com a falta de informações disponíveis ao usuário, que tem dificuldades em verificar o avanço de seus downloads devido à falta de um indicador que mostre a porcentagem completada.

Tamanho: 123 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Onny Felt

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

RDesc 2.33


O RDesc é um aplicativo muito interessante para quem lida constantemente com o download de arquivos em sites como o Rapidshare, por exemplo. Ele torna o processo de download bem mais simples e automatizado, sem que você precise fazer todas as etapas manuais sempre que precisar baixar algo de sites do gênero.
Em uma interface simples e muito intuitiva, você pode colocar seus links diretamente dentro do programa, escolhendo quais quer baixar e em que ordem como em um gerenciador de downloads comum. O aplicativo é realmente uma ótima opção para quem costuma baixar arquivos no Rapidshare, Megaupload e sites semelhantes.

Como utilizar
Depois de instalar o RDesc normalmente em seu computador, execute o aplicativo pela primeira vez e confira sua janela principal. Inicialmente, você pode mudar a linguagem do programa ao clicar na função “Idiomas” ou “Languages”, escolhendo entre o espanhol e o inglês.
Para adicionar seus links ao programa, basta clicar no ícone contendo um sinal de soma, como indicado na figura abaixo. Depois, uma nova janela aparecerá na tela, permitindo que você cole quantos links quiser para baixar posteriormente.
Esta função é ideal para quem baixa arquivos muito grandes, em geral divididos em várias partes iguais. Assim, você pode colocar todos os links para baixar de uma só vez, deixando todo o resto por conta do RDesc. Confira abaixo uma pequena explicação de cada parte dessa janela.


LINKS
Este guia serve para você lidar com os links das páginas de sites como o Rapidshare ou Megaupload. Primeiramente, insira um ou mais links diretos dos sites (aqueles mesmos endereços que levam às páginas de download dos arquivos).
Depois, é interessante clicar em “Check Links” para que o programa analise se o conteúdo dos downloads já não foi removido ou suspenso por direitos autorais, o que acontece constantemente em sites desse gênero.
A função “Add all links from one website” serve para você simplesmente adicionar todos os links de sites de downloads existentes em uma mesma página da internet. Basta inserir o endereço e filtrar os resultados a partir dos sites que você quer ou não inserir na busca.


SAVE IN
Basicamente, esta etapa é referente apenas à escolha do local em que os arquivos serão salvos. Você pode escolher um novo lugar para destiná-los a cada vez, ou definir algum como padrão, clicando no botão vermelho logo ao lado da lacuna de endereço. A opção comments serve apenas para inserir comentários no download, algo que não é essencial no processo.

Adicionando
A função “Add at the beginning” adiciona os novos links ao topo da lista, colocando-os como prioridade de download. No entanto, ao clicar em apenas “Add” os arquivos são adicionados normalmente no fim da fila, sendo baixados de acordo com a ordem já existente.

Gerencie os arquivos
Após adicionar seus links, você deverá clicar nos que desejar iniciar, com o botão que representa o play sobre uma pequena lista, ou simplesmente definir o download de todos simultaneamente, clicando apenas no botão play. O mesmo se aplica para parar os downloads.
Clique com o botão direito do mouse sobre qualquer um dos arquivos, abrindo o menu de contexto destinado a eles. É possível realizar diversas ações com os arquivos, em uma interface muito semelhante à de gerenciadores de download comuns.

Tamanho: 945 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Bllua

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

Registry CleanUP 4


O Registry CleanUP é uma ferramenta que mantém a boa saúde do registro do Windows e permite o usuário se livrar de componentes desnecessários. Conforme o tempo passa, o sistema operacional acumula diversas informações que só servem para ocupar espaço e deixar a máquina mais lenta – e é justamente elas que o programa remove de maneira rápida e descomplicada.
Para facilitar a vida de quem não está acostumado a softwares do tipo, o programa possui um guia que auxilia em todos os passos necessários para limpar o registro. Como forma de garantir a segurança do usuário, a cada ação realizada há a possibilidade de criar um ponto de restauração do Windows. Assim, em caso de problemas, é possível voltar a máquina para um estado anterior rapidamente.


Além da facilidade de uso, o programa se destaca por fornecer informações completas sobre todos os elementos que ele apaga do computador. Dessa forma, quem gosta de saber exatamente como o computador opera não ficará perdido tentando adivinhar o que está ocupando tanto espaço assim no registro do sistema.

Controle total sobre o registro
O Registry CleanUP não só é uma boa ferramenta na hora de se livrar de componentes indesejáveis ,como também uma maneira de ter um maior controle sobre o sistema operacional. Além de permitir a fiscalização de todos os processos que iniciam junto à máquina, o programa permite editar manualmente o registro do Windows.
Lembre-se de que mesmo uma modificação simples no registro pode ocasionar em problemas na forma como o computador funciona – portanto, só mude algo se tiver certeza do que está fazendo. Vale notar que a versão gratuita não conta com as ferramentas de agendar análises ou analisar o desempenho do Windows, sendo necessário pagar por uma licença para liberá-las.

Tamanho: 2,90 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Software4u

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

Mz Cpu Accelerator 4.0


Mesmo com núcleo duplo ou quádruplo, o processador é um só, e dar conta de todas as tarefas requeridas pelo PC nem sempre é tarefa fácil para ele. A situação se torna ainda mais complicada quando o computador não é de última geração e conta com hardware defasado.
O Mz CPU Accelerator faz o possível para minimizar esse problema. O aplicativo gerencia os recursos do computador e concentra o poder do processador no aplicativo ativo naquele momento, diminuindo o desempenho de todos os outros.
Na tela inicial, o aplicativo recebendo prioridade naquele momento é identificado, e a porcentagem de utilização do processador também é exibida. Além disso, é possível ler dados sobre o equipamento, como velocidade e número de núcleos, além do total de programas configurados para aceleração.

Tela principal do aplicativo

Para ativar a aceleração, basta clicar no botão “Activate”. Como padrão, o aplicativo sempre dará maior prioridade ao programa que estiver sendo utilizado pelo usuário. No botão “Options”, é possível configurar a intensidade da prioridade, bem como a forma como o programa é executado e a busca por atualizações.

NÚCLEOS INDEPENDENTES
O Mz CPU Accelerator permite também que o usuário configure os núcleos de seu processador independentemente, de forma que apenas um deles trabalhe em função de um processo, enquanto outro realiza outra tarefa. A opção, claro, funciona apenas em equipamentos Dual Core ou Quad Core, por exemplo.

Tela de gerenciamento de núcleos

Para melhor visualização da opção é necessário que o usuário seja o administrador da máquina. Clicando em “Add new process”, uma nova janela é exibida com todos os processos executados naquele momento e quais núcleos estão sendo utilizados por cada um deles. Basta selecionar qualquer opção e desmarcar as caixas do lado esquerdo como quiser.

CONTROLE TOTAL E CONTÍNUO
Na aba “Exclusions”, é possível configurar alguns aplicativos que não receberão prioridade do processador quando executados. O Windows Media Player já vem configurado dessa forma como padrão, pois normalmente os usuários ouvem música enquanto realizam outras tarefas, dispensando assim a necessidade de aceleração para o player.
O Mz CPU Accelerator roda a partir da Área de notificação e exibe, durante todo o tempo, a utilização total do processador. Dessa forma, o usuário pode observar melhor o comportamento de sua máquina e otimizar a utilização do programa.
O aplicativo possui uma grande variedade de skins, para combinar com o tema do usuário, e está disponível em duas línguas: inglês e grego.

Tamanho: 1,22 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Michael Zacarias Mztweak

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

DownThemAll! 1.1.10


DownThemAll! é um complemento para o Mozilla Firefox que funciona como um gerenciador integrado ao navegador que além de facilitar o gerenciamento dos downloads também acelera em até 400% a velocidade de descargar, permitindo aos usuários também pausar e continuar os downloads a qualquer momento.


Como usar

Este complemento é utilizado facilmente. Após instalá-lo, na janela de confirmação ao iniciar um download, você terá a opção de escolher fazer o download normalmente ou utilizar o complemento DownThemAll!. Ao escolher o complemento, você poderá definir o endereço do arquivo a ser baixado, o destino dele em seu PC.

As cores de fundo do DownThemAll acompanham as cores de fundo do tema que você está utilizando

Após confirmar o início do download, uma janela de gerenciamento surgira, onde você pode acompanhar o progresso do arquivo que você esta a baixar, a velocidade do download, a percentagem baixada, o tamanho total do arquivo e o tempo restante de download.


VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

Halite 0.3.3 Revision



O Halite é um gerenciador de downloads torrent que se diferencia por ocupar muito pouco espaço no computador e por oferecer uma velocidade de transferência maior que a de seus concorrentes. Para isso, utiliza uma série de recursos que procuram fontes adicionais do arquivo baixado, garantindo um processo de transferência muito mais rápido.
O programa também se destaca pela interface simples, que reúne todos os comandos disponíveis em uma janela compacta. Um sistema de abas inteligente permite uma maior organização dos processos de transferência e permite também conferir todos os detalhes sobre os arquivos baixados, como tempo estimado para o fim de um processo ou quantidade de dados enviados.


Outra forma utilizada pelo programa para acelerar as transferências é quebrar cada arquivo baixado em diversos pedaços. Como cada um deles é baixado de várias fontes simultâneas, o resultado são velocidades de download que atingem o limite da conexão disponível mesmo quando não há uma grande quantidade de seeds (sementes) disponíveis.

Mais velocidade para seus torrents
Assim como os demais programas utilizados para a transferência de arquivos que utilizam o protocolo Torrent, o Halite não trabalha sozinho. Para iniciar o download de algum documento, primeiro é preciso localizar e baixar um documento no formato torrent, que vai informar ao programa as informações necessárias para iniciar a transferência.


Ou seja, como o programa não dispõe de um sistema de buscas integrado, é preciso utilizar algum site adicional como fonte para encontrar os arquivos que se deseja baixar. Felizmente, o Halite detecta automaticamente qualquer documento compatível presente na máquina, verifica os parâmetros de segurança e inicia a transferência automaticamente para o local selecionado pelo usuário.
Para quem gosta de baixar vários arquivos simultaneamente, o Halite faz o balanço automático da conexão de internet disponível, dividindo-a entre todas as tarefas selecionadas. Caso deseje, o usuário conta com um sistema de prioridades que podem ser alteradas para favorecer a transferência de um arquivo específico, ideal para quem baixa documentos divididos em várias partes.

Tamanho: 1,93 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003
Empresa: Binary Notions

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

BitComet Ultra Accelerator 3.7.0.0

BitComet Ultra Accelerator é um complemento para o excelente compartilhador de arquivos em formato torrent BitComet, o segundo mais baixado no Baixaki, atrás somente do µTorrent. Este acelerador funciona paralelamente ao BitComet e ajuda a otimizar a velocidade de transferência, diminuindo assim o tempo total para realizar downloads e uploads. 

Como funciona
O funcionamento deste programa é muito simples. Você só precisa iniciá-lo e então clicar sobre o botão “Run”, para que ele funcione efetivamente e a velocidade de suas transferências melhore. Abra o BitComet Ultra Accelerator antes do BitComet para que os dois softwares possam funcionar em conjunto. Na única tela do acelerador, é possível visualizar algumas estatísticas, como o tipo de conexão, o tempo que você já está conectado, o número de bytes enviados e recebidos, etc.

Acelere os downloads feitos através do BitComet

Tamanho: 2,78 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Traffic Speeders

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

SpeedBit Video Accelerator 3.1.3.6

Ponha um fim na lentidão do Youtube e de outros sites que realizam streaming de vídeo com o SpeedBit Video Accelerator 3, o mais novo acelerador de vídeos da internet! Ele faz com que todo o conteúdo carregue mais rapidamente, aplicando tecnologia de ponta para fazer com que a conexão entre o seu computador e o servidor seja a melhor possível.

Atenção
Durante a instalação de SpeedBit Video Accelerator será oferecida a instalação do SpeedBit Video Downloader, uma ferramenta para baixar os vídeos desejados de portais como Youtube e DailyMotion. Caso você não deseje instalá-lo, desmarque as caixas de acordo com o que é mostrado na imagem abaixo:

Cancelando a instalação de outro programa.

Em seguida, quando uma nova janela aparecer, selecione a primeira opção, Free Version:
Marcando a opção gratuita.

Como é possível?
Não é mágica, mas sim uma técnica já conhecida pelos usuários de gerenciadores e aceleradores de download. O que SpeedBit Video Accelerator 3 faz, na realidade, é redirecionar a conexão do seu navegador por meio de um algoritmo avançado.

Acelerando

O resultado é que, ao invés de ter apenas uma conexão com o site do vídeo, você terá cinco operando simultaneamente, garantindo o máximo de velocidade permitida pela sua conexão! Isso se traduz em um buffer (carregamento prévio, indicado pela barra vermelha no Youtube) mais rápido e constante, eliminando aquelas irritantes pausas necessárias de dez em dez segundos.

Com e sem o programa.

Facilidade em primeiro lugar
Com o novo SpeedBit Video Accelerator você não precisa esquentar a cabeça com configurações, pois todo o processo após a instalação é automático: você só abre o seu vídeo favorito no Youtube e o assiste, mas sem ter que esperar eternamente pelo carregamento.
Assim que o processo tiver início, o programa exibirá a mensagem de que o conteúdo está sendo otimizado. Ele é minimizado automaticamente, mas você pode fechá-lo sem problemas, pois a aceleração não será interrompida.O melhor de tudo é que ele se integra sozinho com quase todos os navegadores atuais, tais como Internet Explorer, Firefox, Netscape, Opera e Safari.
Desligou o PC, mas gostaria de rever um vídeo já acelerado? Abra a tela principal, onde ficam registrados os últimos dez itens visualizados.

Mais que o Youtube!
Quer expandir seus horizontes além do serviço da Google? Sem problemas, pois o SpeedBit Video Accelerator traz consigo uma ferramenta de busca que abrange mais de 150 sites! Entre os famosos da lista estão MySpace, Metacafe, Dailymotion, Facebook, 5min, Reuters, Phtobucket, Bebo, Break, ESPN, AOL, CNN, Discovery e Veoh. Clique e assista!
É claro que a integração citada acima vale também para os outros sites, isto é, não é necessário buscar seus vídeos pelo programa para acelerá-los. Apenas navegue normalmente, esqueça a lentidão e aproveite.

Tamanho: 4,60 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: SpeedBit

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.
participe da nossa comunidade

Baku 4.1


Quanto mais tempo você utiliza um computador, mais tranqueiras ele costuma acumular em seu disco rígido – mesmo que você saiba usá-lo corretamente e não clique em links suspeitos e desinstale programas como deve ser feito. É recomendável formatar o PC a cada seis meses para que a velocidade de acesso aos arquivos seja sempre a máxima.

No entanto, caso você queira ao máximo evitar a perda de arquivos ou o inconveniente de precisar fazer backup e reinstalar todos os programas, então é necessário realizar ações como desfragmentar o HD, remover arquivos inúteis e acertar as entradas do registro. Nos dois últimos casos, o Baku é um bom programa para ajudá-lo a limpar seu PC.



Opções



Como usar



Durante a instalação do Baku, pode acontecer um problema que impede-a se ser concluída – provavelmente isso acontece quando você tenta escolher quais itens deseja instalar, porém ao usar a opção de instalação completa, nada acontece e ele instala normalmente.



O programa aparece inicialmente em inglês, mas há a opção de deixá-lo em português. Ao lado de “Feedback”, clique sobre “A”, no menu suspenso da janela aberta escolha “Portuguese” e reinicie o Baku.

Há quatro opções principais na tela inicial: a primeira procura arquivos desnecessários para o sistema, a segunda conserta erros nos registros, a terceira apaga as listas de programas específicos sobre os últimos arquivos abertos, já a última encontra arquivos duplicados.



Menus



Ao escolher qualquer uma, a tela seguinte mostra várias opções, nas quais “False” marca a não realização da ação especificada no item e “True” indica que sim. Então, as outras etapas podem variar entre a escolha de formatos para pesquisar e a seleção de arquivos para remover.

Outras opções

Por meio dos menus “Registo”, “Drivers” e “Instalações Ocultas...” há ainda como realizar outras ações interessantes com o Baku. “Registo” compacta em arquivo ZIP todos os registros, importa ou exporta uma lista deles e restaura entradas anteriores à determinada limpeza.


“Drivers” permite a importação/exportação dos drivers do sistema, podendo incluir ou não os da Microsoft durante uma exportação. Por fim, “Instalações Ocultas...” garante acesso à lista de programa instalados que não podem ser desinstalados por vias normais.

Tamanho: 1,09 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003
Empresa: Pmcc

Tecnologia do Blogger.