Descrição
Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.

O retorno de Isaac Clarke revela novas ferramentas para o desmembramento dos Necromorphs. Além disso, surgem novos personagens, novos ambientes com gravidade zero ("zero-G") e lutas ainda mais brutais. A própria Electronic Arts afirma que "sobrevivência não é o único pensamento de Isaac em Dead Space 2: desta vez, ele começa os tiroteios". A luta, portanto, vai até os Necromorphs.

Steve Papoutsis, produtor executivo do segundo game, explica bem como é o jogo: "a infecção continua a se espalhar pelo espaço sideral e o personagem principal do game é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há dezenas de Necromorphs que precisam ser exterminados. Em Dead Space 2, nada é exatamente como parece ser. Você pode esperar viradas surpreendentes na trama e um enorme elenco de monstros nojentos e deformados que com certeza vão causar muitos arrepios".

Download
=== DVD 1 ===
=== DVD 2 ===
Unrated


The Bourne Conspiracy – Xbox 360

09:19
 
bournecapa

Depois de cinco títulos literários lançados – três do autor original, Robert Ludlum, e 2 de Eric Van Lustbader, e de ganhar uma trilogia para o cinema (baseada nos três livros de Ludlum), o personagem Jason Bourne chega ao mundo dos videogames em The Bourne Conspiracy (A
Conspiração Bourne).
O jogo será, basicamente, baseado no primeiro título da trilogia de Robert Ludlum, intitulado A Identidade Bourne, porém para dar um ar inovador ao enredo já saturado por um filme de grande sucesso, algumas cenas extras foram adicionadas.
O jogo impulsiona o personagem principal Jason Bourne numa luta desesperada por sua própria vida. Após perder sua memória passada, Bourne não recorda de sua vida como agente secreto do governo estadunidense, e não consegue compreender o que o governo do país, bem como diversas organizações terroristas, querem com ele. O jogo conta com toda a emoção da escrita de Robert Ludlum, um gênio do romance policial.
Estilo: Jogos Ação
Avaliação:8.9
Tamanho: 6,6 GB
Hospedagem: RapidShare
Download FD
Unrated


Mindjack 2011 - Xbox 360

14:44

 

Jogo Xbox 360 Mindjack 2011 Baixar
Descrição do Jogo: Com este jogo de ação conjunto único em 2031, a Square Enix continua a expandir sua carteira de jogos de vídeo através de uma ampla variedade de gêneros. Inspirando-se os gráficos e maestria narrativa de ambos Square Enix e feelplus, MINDJACK oferece uma experiência distinta que atira os jogadores para um campo de jogo revolucionário, onde uma campanha envolvendo transições de solo de forma transparente para eletrizante, jogabilidade multiplayer cooperativo.
Titulo: Xbox 360 Mindjack 2011
Estilo: Ação
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 7,5 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Download: 8 Partes/MegaUpload
 Parte 1 |  Parte 2 | Parte 3 |  Parte 4 |  Parte 5 |
 Parte 6 |  Parte 7 |  Parte 8
Unrated


Alpha Protocol

14:20

 

Plataforma: XBOX 360
Titulo: Alpha Protocol
Formato: ISO
Console Region: Região Free
Tamanho: 7,29GB
Firmware: Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 01 de Junho de 2010
Avaliação: 9.2
Gênero: RPG/Ação
Distribuidor: Sega
Servidor: Megaupload 
Alpha Protocol é uma promessa antiga de uma parceria forte de empresas: Sega e Obsidian Entertainment (produtora de Neverwinter Nights 2). Diversos experts no mundo dos games encaram o título como incomum e criativo, pois aborda o gênero RPG de uma maneira diferente e atual envolvendo espionagem moderna.
A comparacção com o filme A Identidade Bourne é inevitável, pois a trama de Alpha Protocol aborda um personagem de maneira muito parecida com o que ocorre no longa-metragem. Michael Torton é o principal protagonista e deve salvar o mundo de uma catástrofe de grandes dimensões. Para isso, Torton deve se desprender de seus entes protegidos.
Como RPG, Alpha Protocol apresenta elementos diversificados. Combate dinâmico e uma boa variedade de itens de alta tecnologia são aspectos que contribuem muito para o game. Além disso, jogabilidade agradável e gráficos atraentes são outros pontos fortes que podem instigar o jogador a experimentar o título. 
DOWNLOADS
Unrated


Rock of The Dead - Xbox 360

08:13
Download Rock of The Dead - Xbox 360

Rock of the Dead é um jogo de ritmo e música que mistura House of the Dead com Guitar Hero. O game, desenvolvido pela Epicenter, traz uma proposta única que consiste em aniquilar zumbis utilizando instrumentos de plástico.Basicamente, o jogador enfrenta seus inimigos do mesmo modo visto em House of the Dead. Entretanto, em vez de atirar com as Light Guns — réplicas de armas com sensores infravermelhos — você deve executar combinações de “notas” com sua guitarra de plástico.Para isso, basta acertar a combinação de botões que surge em frente ao zumbi. Normalmente, elas exigem poucos comandos — cerca de três ou quatro —, mas é necessário realizar a combinação rapidamente caso queira sair vivo. Você também tem de tomar cuidado com os projeteis lançados pelos inimigos, os quais podem ser eliminados com ainda menos toques na guitarra.O game conta com um modo cooperativo para até dois jogadores, no qual ambos compartilham suas vidas, mas devem lutar para obter o maior número de pontos. Tudo isso é apresentado através de gráficos cheios de estilo e uma taxa de quadros por segundo estável.

Informações
Lançamento: 2010
Tamanho: 7,30GB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

BAIXAR
Unrated


Baixar - Kinect Sports - Xbox 360

13:50

Download Kinect Sports - Xbox 360

Kinect Sports é um jogo de esportes — obviamente — que utiliza o sistema de captura de movimentos do X360 — ainda mais óbvio. Bastante similar a outros títulos do gênero, especialmente aqueles vistos no console caseiro da Nintendo, o título coloca à disposição do jogador seis modalidades: boliche, tênis de mesa, atletismo, boxe, vôlei e futebol.

Casual, ele não busca reproduzir da forma mais fiel possível todos os movimentos necessário para a realização de cada um dos esportes, focando na diversão. Um bom exemplo é o boliche, que no game é representado apenas pelo arremesso da bola em direção aos pinos — sem aquela corridinha tradicional para pegar embalo antes da jogada.


Informações:
Sistema Operacional: Xbox 360
Formato: RAR
Midia: DVD
Idioma: Inglês

Baixar: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
Unrated


Download - King Of Fighters XII - [XBOX-360]

16:04
 

Nome: King Of Fighters XII
Estilo: Luta
Ano: 2009
Sistema Operacional: XBOX360 

Uploader: KALiSTO
Uma das mais cultuadas series de luta 2D da história retorna em grande estilo aos consoles, partindo de um novo começo. "The King of Fighters XII" chega ao Playstation 3 e ao Xbox 360 seguindo os passos da mudança de plataforma no fliperama, depois que a SNK Playmore resolveu abandonar seu sistema Atomiswave pela mais poderosa placa Type X2 da Taito.
Com isso, a franquia ganhou novos gráficos, com personagens e cenários redesenhados em alta definição, o que acabou reduzindo a quantidade de lutadores disponíveis na versão arcade - apenas 20, a menor quantidade na história da saga. Com mais tempo para desenvolvimento para as conversões dos consoles,no entanto, este número foi ampliado para 26, mas o jogo continua sem um enredo definido, a exemplo de "The King of Fighters 98" e "The King of Fighters 2002".
A seleção de personagens parece bem clássica, remetendo a tempos mais remotos da franquia. Entre eles estão figuras bem queridas como Terry e Andy Bogard, Joe Higashi, Raiden, Ryo Sakazaki, Ralf Jones, Clark Still, Leona Heidern, Kim Kaphwan, Chin Gentsai, Athena Samiya, Goro Daimon, Benimaru Nikaido, Kyo Kusanagi, She Woo, Duo Lon, Ash Crimson, Mature, Elisabeth Branctorche, além de Kyo Kusanagi e Iori Yagami. Não há times fixos e o jogador deve selecionar três lutadores para partidas de até cinco rounds.
O jogo adiciona uma mecânica de combate muito interessante chamada de Critical Counter. O esquema é acionado assim que o jogador rebate um ataque com um golpe forte próximo ao oponente; uma pequena janela de tempo é aberta em que se torna possível contra-atacar com múltiplos golpes de dano crítico. Assim que o tempo acaba, ainda é possível finalizar com o um golpe especial.
Outro sistema novo capaz de mudar o rumo das batalhas um Clash System. Ele é acionado quando os lutadores se atingem ao mesmo tempo com golpes de força proporcionais. Naquele momento, ambos são atirados em direções opostas e devem recuperar suas posições rapidamente para voltar ao combate.
Além dos personagens extras, as versões domésticas de "The King of Fighters XII" ganharam modos exclusivos, dublagens em inglês e modos online. Controles temáticos em formato arcade também foram desenvolvidos para acompanhar o lançamento.
Region Free, Wave3 e com patch Stealth já aplicado. 
Necessita da firmware atualizada com iXtreme v1.51, ou superior...

Tamanho: 6.67 GB
Formato: .ISO/.DVD
Idioma: Inglês e Japonês.
Megaupload Folder: 
Download FD
Unrated

Baixar MX vs ATV reflex Para Xbox 360

15:58
 
Baixar MX vs ATV reflex Para Xbox 360 – ENG – Region Free
MX vs. ATV: Reflex é mais um título da franquia MX vs. ATV da empresa THQ. Essa edição da linha de jogos de corrida off-road (no qual o usuário dirige quadriciclos e motocicletas) traz novas pistas e novos elementos a jogabilidade petenteada da franquia.
Reflex é o sucessor direto de Untamed, apresentando assim uma série de novas modalidades em relação aos seus antecessores. A grande novidade fica por conta da nova estrutura dos eventos Freestyle, que agora contabilizam os pontos de acordo com a execução de manobras mais “difíceis”, na sua aterrissagem e na variação desses truques (como nas competições reais).
O título pode ser jogado também em multiplayer online, com suporte para até doze jogadores simultâneos. Além disso, o título também conta com uma espécie de “lounge”, no qual podem circular livremente com o seu veículo, realizando as mais diversas acrobacias, enquanto esperam por uma partida.
Estilo: Jogos de Corrida
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: N/A
Formato: RAR
Idioma: Inglês/Português
Download FD
Unrated

Baixar Midnight Club Los Angeles - XBOX 360

15:57
 
Tutorialinocente
Descrição Do Game: Midnight Club: Los Angeles é o quarto título da famosa série de corrida arcade desenvolvida pela Rockstar. Como o nome já anuncia, esse jogo se passa nessa que é a maior cidade do estado da Califórnia, representada em um mapa que ocupa mais do que as três cidades juntas do título anterior, Midnight Club 3: DUB Edition. O título traz uma jogabilidade sem menus e sem loadings, permitindo que o jogador veja sempre a tela principal, que mostra o cenário ao seu redor.
Para o jogador se orientar melhor, Midnight Club: Los Angeles traz dois mapas: um menor, que mostra as ruas à sua volta, juntamente com os oponentes disponíveis, os checkpoints e os parceiros de corrida; o outro ocupa todo o tamanho da tela, sendo um mapa 3D, similar a uma imagem do Goolge Earth, no qual aparecem também os efeitos de iluminação de dia e de noite e as variações climáticas. A partir desse último maopa, o jogador pode localizar oponentes ou lugares mais distantes.
Servidor: megaupload
Tamanho: 7 Gb
Formato: Rar
Plataforma: XBOX 360
Idioma: Inglês
Lançamento: 2009
Unrated

Baixar Xbox 360 NBA 2k11 Marvel

15:47
 
Baixar Xbox 360 NBA 2k11 Marvel
Descrição do jogo: NBA 2K11 é um daqueles jogos esportivos que tentam impressionar os gamers em praticamente tudo. É visível o esforço dos desenvolvedores no que diz respeito às melhorias em relação aos títulos antecessores. Jogar basquete, aqui, é uma experiência divertida e realista. É interessante relevar o modo com que a jogabilidade foi modificada para que os movimentos dos esportistas na tela ficassem extremamente fiéis e os controles continuassem práticos e intuitivos.
Este título da 2K foi criado para quem gosta de estar no controle total de uma situação dentro de quadra. O jogador participa até mesmo dos movimentos referentes à marcação corpo a corpo. Além disso, agora é possível fingir passes e arremessar a bola rumo à cesta. Na verdade, controlar qualquer indivíduo famoso — como Lebron James — no esporte faz com que o gamer realmente tenha a sensação de estar incorporando essa pessoa.
Nome: NBA 2k11
Fabricante: 2k Games
Estilo: Esporte
Plataforma: Xbox360
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 7,3 Gb
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Unrated

Baixar FIFA 2011 PAL MULTi 3 - Xbox 360

15:45
 
Capa Xbox 360 FIFA 2011 PAL MULTi 3
Descrição do game: Aperfeiçoamentos gráficos, áudio personalizável, IA aprimorada, introdução do elemento personalidade dos jogadores e sistema de passes modificado – são estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar sismicamente a experiência proporcionada por FIFA 11.
Mais em detalhe, está prometida uma maior atenção fisionómica – serão sete os modelos corporais existentes, em contraste com os três da versão anterior e será estreada a possibilidade de incorporar sons gravados pelos próprios jogadores.
Nome: FiFA 2011
Fabricante: EA Sports
Estilo: Esporte
Plataforma: XBOX 360
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 7.3 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD-DL
Idioma: GER IT HU 
Unrated

Medal Of Honor Limited Edition 2010 - Xbox 360

15:43
 
Capa Medal Of Honor Limited Edition 2010 - Xbox 360
Descrição do jogo: Mais de 2 milhões de soldados, marinheiros, aviadores e fuzileiros navais vestir o uniforme. Destes, aproximadamente 50 mil estão sob o controle direto do Comando de Operações Especiais. O Tier 1 funções de operador em um plano de existência para além até mesmo os mais bem treinados Forças de Operações Especiais. Seus números exatos, embora classificados, passe na casa das centenas de baixo. Eles estão vivendo, respirando, instrumentos de precisão de guerra. Eles são especialistas na aplicação da violência. O novo Medal of Honor é inspirado e foi desenvolvido com o Tier 1 Operadores desta comunidade de elite. Os jogadores vão entrar as botas desses guerreiros e aplicar a sua habilidade única sets a um novo inimigo no campo de batalha condições mais implacável e hostil do atual Afeganistão. 
Nome: Medal Of Honor Limited Edition
Fabricante: Danger Close Games
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa
Plataforma: XBOX 360
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 6.7 Gb
Formato: .Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD-DL
Idioma: Inglês 
Unrated

Guitar Hero 6 Warriors of Rock (2010) – MARVEL

15:41
 
Guitar Hero 6 Warriors of Rock (2010) – MARVEL XBOX360
Descrição do jogo: Guitar Hero: Warriors of Rock, antes conhecido como Guitar Hero 6, é um jogo musical e o sexto da série principal Guitar Hero. Foi lançado em 24 de setembro (Reino Unido) e 28 de setembro (América do Norte) de 2010 para PS3, Wii e Xbox 360[1]. Devido a venda pouco significante de jogos musicais em 2009, a Activision, publicadora da série Guitar Hero, dissolveu a RedOctane[2][3] e a Neversoft da divisão de Guitar Hero. Mesmo assim parece que este foi o último jogo da série Guitar Hero produzido pela Neversoft.
Fabricante:Activision/Neversoft
Plataforma: Xbox 360
Estilo:Musical
Lançamento: 2010
Idiomas: Inglês
Formato: ISO
Tamanho:7.29GB
Crack: Incluso
Unrated

Call of Duty Black Ops - Xbox 360 2010

15:39
 
Xbox360 Call of Duty Black Ops 2010 (Região Livre)
Descrição do jogo: “Black Ops” segue a mesma linha que tornou a série recordista de vendas e conta com combates realísticos e com visuais impressionantes. Em uma das fases, é preciso avançar por dentro de um estreito túnel para invadir o esconderijo adversário – munido apenas de uma lanterna e pistola, um teste para os claustrofóbicos. Em outro momento, o protagonista precisa limpar o caminho para que seu companheiro possa chegar até um helicóptero.
Uma das novidades é exatamente poder controlar essas aeronaves. A bordo delas, é possível atirar com armamento pesado, inclusive mísseis, que derrubam pontes e destroem bases adversárias em um piscar de olhos.
Nome: Call of Duty Black Ops
Fabricante: Activision
Estilo: Tiro em primeira pessoa
Plataforma: XBOX 360
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 6.61 GB
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD DL
Idioma: Inglês
Unrated


Mortal Kombat vs. DC Universe [XBOX360]

18:04
 
http://upimagens.com/imagens/339976Mortal%20Kombat%20vs.%20DC%20Universe%20%28XBOX360%29.jpg
Formato: Winrar
Tamanho: 6,6 GB
>>Downloads<<
Megaupload Parte 01
Megaupload Parte 02
Megaupload Parte 03
Megaupload Parte 04
Megaupload Parte 05
Megaupload Parte 06
Megaupload Parte 07
Megaupload Parte 08
Megaupload Parte 09
Megaupload Parte 10
Megaupload Parte 11
Megaupload Parte 12
Megaupload Parte 13
Megaupload Parte 14
Megaupload Parte 15
Megaupload Parte 16
Megaupload Parte 17
Unrated

Assassins Creed [XBOX360]

18:01
 
http://consoles-de-jeux.fr/jaquette/jaquette-assassins-creed-sur-xbox-360
Formato: Hjsplit
Tamanho: 6,3 GB
>>Downloads<<
Megaupload Parte 01
Megaupload Parte 02
Megaupload Parte 03
Megaupload Parte 04
Megaupload Parte 05
Megaupload Parte 06
Megaupload Parte 07
Megaupload Parte 08
Megaupload Parte 09
Megaupload Parte 10
Megaupload Parte 11
Megaupload Parte 12
Megaupload Parte 13
Unrated

Fifa 08 [XBOX360] | NTSC |

17:59
 
http://jogaste.com.br/web/caixa/fifa-08-360.jpg
Formato: Hjsplit
Tamanho: 7,2 GB
>>Downloads<<
Megaupload Parte 01
Megaupload Parte 02
Megaupload Parte 03
Megaupload Parte 04
Megaupload Parte 05
Megaupload Parte 06
Megaupload Parte 07
Megaupload Parte 08
Megaupload Parte 09
Megaupload Parte 10
Megaupload Parte 11
Megaupload Parte 12
Megaupload Parte 13
Megaupload Parte 14
Megaupload Parte 15
Megaupload Arquivo.dvd
Unrated

Ninja Blade [XBOX360]

17:56
 
http://hghousegames.com/images/xbox360/xbox360_ninja_blade_hg.jpg
Formato: Hjsplit
Tamanho: 7,4 GB
>>Downloads<<
Megaupload Parte 1
Megaupload Parte 2
Megaupload Parte 3
Megaupload Parte 4
Megaupload Parte 5
Megaupload Parte 6
Megaupload Parte 7
Megaupload Parte 8
Megaupload Arquivo.DVD
Unrated


Call of Duty: Black Ops – Xbox 360

15:58
Download Call of Duty: Black Ops – Xbox 360

O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare.

Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.

Veja o video


Informações
Fabricante: Activision
Sistema Operacional: Windows
Tamanho: 7.29 GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês

Baixar: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Unrated

Ridge Racer 7 - PS3

14:53
Download Ridge Racer 7 - PS3


Ridge Racer 7 é um jogo de corrida no estilo arcade que dá seqüência à tradicional série da Namco. O título, que é exclusivo para PS3, possui cerca de 40 automóveis, com cerca de 200 mil variações possíveis através da personalização deles. Há ainda 22 pistas, que podem ser percorridas em ambos os sentidos. Contudo, grande parte delas foi reciclada da versão anterior da franquia.

A fórmula básica de Ridge Racer é a mesma que fez a franquia famosa há muito tempo atrás: o realismo, como sempre, não fica em primeiro lugar. A aceleração e a execução de drifts (derrapagens) nas curvas mais acentuadas são os dois elementos principais do game. A jogabilidade é descomplicada e permite que até os menos familiarizados com o estilo sintam-se corredores profissionais em pouco tempo de jogo.

Veja o video


Informações
Sistema Operacional: PlayStation 3
Formato: ISO
Midia: DVD
Idioma: Inglês

Baixar: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5

Tecnologia do Blogger.