Baixar Rainmeter 2.1 r903 Beta
Tenha um novo design em seu Desktop tudo inovado e com todas informações

Descrição:Não importa a resolução da tela ou o tamanho do monitor, é comum possuir certa dificuldade para manter a Área de trabalho com a organização que elas realmente demandam. Ícones perdidos, arquivos alocados em pastas erradas e widgets do Windows atrapalhando a visualização de itens importantes são problemas de todos.
Se você está cansado do caos no desktop, está na hora de experimentar uma ótima ferramenta de controle de Área de trabalho que garante resultados sem pesar no computador. Trata-se do Rainmeter e, assim que instalar o programa, você já começa a perceber os efeitos positivos


Gênero: Personalize seu PC | Desktop 
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Tamanho:2,94MB
Categoria:Gratuito
Hospedagem:Megaupload


Tags Relacionadas:
  • Baixar Rainmeter
  • Como alterar o desktop 
  • Temas para aréa de trabalho
  • Rainmeter download grátis 
VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Windows 7 Task Pane Changer Download




Baixar Windows 7 Task Pane Changer - Worm Downs
Troque a aparência dos painéis do Windows 7 e deixe-os com a sua cara.

Descrição:O Windows 7 tem um visual realmente muito bonito em diversos aspectos. Entretanto, não é possível modificar a aparência de cada aspecto do sistema operacional para que fique com a sua cara.

Sendo assim, são necessários programas adicionais, como o Windows 7 Task Pane Changer. Ele permite mudar a imagem de fundo dos painéis de janelas do sistema com apenas um clique, deixando-as com a aparência que você desejar.


Tamanho:686 KB
Sistema Operacional: Windows 7
Hospedagem: Megaupload

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Win8Menu





Download Win8Menu - Worm Downs
Mais um gostinho de Windows 8 para você: traga a futura e estilosa barra lateral do sistema para seu PC.


Descrição:Desde que as primeiras imagens do Windows 8 apareceram na internet, a quantidade de aplicativos que oferecem algumas funcionalidades do próximo sistema da Microsoft não para de crescer. Papéis de parede, relógio na tela de logon, visual das janelas e a troca automática de cores do Aero são apenas alguns exemplos de ferramentas que podem ser usadas para transformar o seu Windows 7.
A novidade agora é o Win8Menu, um aplicativo leve e prático que permite ao usuário ter o menu lateral apresentado na versão para tablets do Windows 8, além de outros recursos visuais.
A vantagem do Win8Menu é que o usuário não precisa instalar nada para utilizá-lo. Tudo o que você precisa fazer é descompactar o conteúdo do arquivo baixado em qualquer pasta do computador e clicar duas vezes sobre o executável “Win8Menu”.

Como utilizar


Não há muito segredo na utilização do Win8Menu, o usuário só precisa se adaptar às mudanças que ele faz. Ao executá-lo, uma tela com data e hora será exibida, contendo também um menu lateral à direita da janela.
Como no Windows 8, basta arrastar a tela para cima para que outra funcionalidade seja exibida: uma espécie de Favoritos da internet. Twitter, YouTube, Grooveshark, Last.fm, Facebook e Google são alguns dos serviços que podem ser facilmente acessados a partir da função.
Favoritos
Levando o mouse para o ponto mais à esquerda no monitor, o usuário tem acesso ao que pode ser considerado o “Alt+Tab” do aplicativo. Clicando sobre a barra de ferramentas exibida e arrastando o mouse no sentido do centro da tela, as janelas das aplicações em execução passam a ser mostradas maximizadas.
Do lado oposto, outra barra de ferramentas pode ser vista, a qual abriga funcionalidades como “Search”, “Share”, “Start”, “Connect” e “Settings”. Boa parte das opções não foram implementadas, e os botões estão ali apenas para enfeitar e deixá-la igual à Barra do Windows 8.
Barra lateral
Os itens “Start” e “Search” são os únicos que funcionam. O primeiro botão exibe a tela de “Favoritos”, enquanto o segundo abre a página do buscador Bing. Embora não traga melhorias significativas ao sistema, o Win8Menu é uma boa opção de ferramenta para mudar um pouco o estilo do Windows 7.

Tamanho: 702 KB
Sistema Operacional: Windows 7
Licença: Gratuita


VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Win8 M3 Metrostyle logonui


Recentemente os sites de notícias foram invadidos com telas e rumores sobre a próxima versão do Windows. Quem acompanha as novidades pelo Tecmundo provavelmente viu a imagem da Área de trabalho do Windows 8 capturada da versão de testes que a Gigante de Redmond enviou para as montadoras.
Inspirado pelo papel de parede da captura de tela, o designer Peter Rollar criou uma nova tela de logon com o mesmo visual da futura versão do Windows. Essa tela foi disponibilizada no site devianART e, agora, está disponível para quiser utilizá-la no Windows XP.

Alterando a tela de login do Windows XP

Windows XP com cara de Windows 8!
Depois de baixar o arquivo RAR e descompactá-lo usando o WinRAR, por exemplo, você perceberá que o pacote carrega um arquivo executável, com o nome de “logonui.exe” e um diretório chamado Replacer, que contém um arquivo com extensão CMD.
Basicamente, o arquivo mais importante nessa história é o “logonui.exe”, que carrega a nova tela de logon a ser instalada. Porém, se você simplesmente executá-lo, perceberá que nada acontecerá. Para utilizá-lo, você deverá copiá-lo para a pasta com os arquivos de sistema do Windows. O Replacer é um software inserido no pacote para facilitar o processo de cópia.
Portanto, para começar, execute o arquivo “Replacer.cmd” usando o usuário administrador do seu sistema. Uma janela em modo texto será exibida e pedirá para que você informe o caminho e nome do arquivo original, aquele que será substituído.
Utilize o Replacer para facilitar a instalação
Você pode então digitar o caminho completo ― C:\Windows\System32\logonui.exe ― ou procurar por esse arquivo no Windows Explorer e arrastá-lo para a janela do Replacer. Depois de realizar uma dessas ações, pressione a tecla Enter.
Depois disso, o Replacer pedirá que você indique, da mesma forma, o arquivo completo do novo “logonui.exe”, esse que você acabou de baixar. Basta então pressionar Enter novamente e, depois, confirmar a substituição pressionando “Y” seguido de Enter.

Importante


Caso prefira e se sinta confiante, você também pode realizar essas operações manualmente, copiando o arquivo “logonui.exe” diretamente para a pasta C:\Windows\System32. Lembre-se, porém, de fazer uma cópia do arquivo antigo antes de proceder com a substituição. Essa etapa é feita automaticamente pelo Replacer e, caso necessário, o usuário pode recuperar facilmente a tela antiga.
Atenção: caso a tela de logon do seu sistema já tenha sido modificada e você perceba a presença de um arquivo chamado “logonuiX.exe”, é esse arquivo que deve ser substituído pelo novo tema.

Tamanho:665 kb
Sistema Operacional: Windows XP
Desenvolvedor: Peter Rollar
    .
VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Cairo Desktop Environment 1.1



Cairo Desktop Environment é um aplicativo para o gerenciamento da Área de Trabalho que pode substituir a barra de tarefas padrão e o Menu Iniciar do Windows, adicionando novos elementos e dispondo as coisas em seu desktop de um modo semelhante ao que acontece no Mac e no Ubuntu.
Este software se destina principalmente a quem gosta de novidades na área de personalização de desktop, “setor” em que já encontramos uma infinidade de coisa. Aqui você tem uma ferramenta simples, configurável e confiável para personalizar a Área de Trabalho de seu Windows XP ou Vista.

Uma nova barra de tarefas
A principal novidade é uma novíssima barra de ferramentas, posicionada ao topo de sua Área de Trabalho. Isso torna possível dispensar a tradicional, pois a nova possui vários recursos para acessar aplicativos e locais do sistema de modo rápido, através de atalhos muitas vezes configuráveis.


Além disso, você tem nesta nova barra um relógio e uma bandeja tal qual a do Windows, onde ficam localizados atalhos para programas abertos na máquina. Um sistema de busca no desktop também está presente e deve facilitar a vida de quem costuma ter muitas coisas ali e acaba se perdendo na hora de encontrar algo.

Desktop
O desktop também é um ponto que merece ser destaque nesta análise, pois o Cairo Desktop Environment possui uma ferramenta interessante para ele. Nas configurações do programa é possível selecionar a exibição (ou não) dos arquivos presentes em sua Área de Trabalho toda vez clica sobre a barra.
Desse modo, não importam quantas janelas estejam abertas, basta apenas clicar sobre a barra do Cairo para que surja na tela o conteúdo de seu desktop, sobreposto a tudo o que está funcionando e maximizado.

Além disso, visualizam-se na base da tela de seu monitor, botões que abriem/minimizam as janelas de aplicativos rodados em seu computador. Caso o número de janelas abertas seja muito grande, é possível utilizar o botão de lista no canto direito desta barra inferior e visualizar todas.

Locais
A guia “Places” possui uma série de atalhos que levam você para diversos aplicativos do sistema de seu computador: Meu Computador, pasta Arquivos de Programas, Lixeira, pasta de sua conta de usuário, Downloads, Documentos, Minhas Músicas e Minhas Imagens. Tudo isso está reunido em um único lugar para facilitar seu acesso.

Programas
Na nova barra de ferramentas você encontra cinco botões: do sistema, programas (“programs”), locais (“places”), documentos (“documents”) e downloads. O único destes que você pode configurar o conteúdo é o de programas e isso é feito na primeira vez em que o Cairo Desktop Environment é aberto após sua instalação ou então clicando no botão do sistema e indo até a opção “App Graber”.

App Graber

Lá é possível definir quais programas são exibidos na aba “Programs” e também separá-los por categoria, ou seja, você escolhe o conteúdo e também o modo como são organizados para não deixar nada na bagunça e facilitar a sua vida na hora de encontrar alguma coisa.

Encerrando o Cairo
Assim como desligar, reiniciar, alternar de usuário e hibernar o seu computador, encerrar o Cairo também pode ser feito através do botão do sistema presente no canto esquerdo da barra de ferramentas.

Tamanho: 1,06 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: Cairo Development Team


VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Nimi Places 2011




Nimi Places é um programa voltado a facilitar o acesso às pastas que estão em seu computador ao adicioná-las com estilo à sua Área de trabalho. Entretanto, é um programa que também pode ser usado para organizar os ícones do desktop.

Como baixar e instalar
Ao clicar para baixar o programa, você é redirecionado para a página do desenvolvedor. Em primeiro lugar, procure por um link que diz "Click here to register". Depois, entre com o seu endereço de email (Gmail, preferencialmente), clique em "Register" e autorize o uso do MyNimi. Em seguida, o link para download é ativado e você já pode baixar o programa.

Como baixar.

Diferente da maioria dos programas, o instalador apenas extrai o conteúdo do Nimi Places para uma pasta de sua preferência. Então, escolha um local de fácil acesso, pois o aplicativo não cria atalho para abri-lo. Ao executar o arquivo, é possível extrair direto para o local atual do instalador (1) ou escolher outra pasta (2).

Instalação.

Cada arquivo e ícone em seu lugar

O Nimi Places é realmente voltado para a simplicidade, mas não deixa de lado também o design. Junto com o Aero, estilo desenvolvido no Windows Vista, ele cria formas retangulares na Área de trabalho para exibir qualquer pasta que você desejar.
É como se você estivesse sempre com o Windows Explorer aberto na tela. Para adicionar uma pasta, clique com o botão direito do mouse no ícone do Nimi Places (1). Depois, na aba "Places", clique no botão "Add Place" (2). A seguir, basta escolher a pasta que você quer adicionar (3) e clicar em "Ok".

Adicionando lugares.

Você pode adicionar quantos lugares quiser, pois o limite é a memória de seu computador e o espaço que restar na tela. Todos os retângulos de pastas podem ser "modelados" à sua maneira, puxando as bordas para os lados para aumentar ou diminuir o tamanho.
O padrão de tamanho para os ícones é o máximo suportado pelo sistema. Assim, imagens e vídeos ficam com miniaturas enormes e permitem uma pré-visualização. É uma excelente maneira de gerenciar fotos, por exemplo.

Usando com pastas.

Mais organização para a Área de trabalho
Para testar o programa como um organizador da Área de trabalho, você precisa primeiramente criar uma nova pasta no computador e adicionar todos os atalhos desejados dentro dela, como mostra a imagem abaixo:

Colocando ícones

Depois, basta adicionar um novo "Place" no programa — no caso a pasta criada com os atalhos. Tire tudo o que você não utiliza da Área de trabalho e arrume o novo retângulo como desejar. Pronto, agora você tem um novo dock de ícones.
É claro que o limite (além do espaço) é sua imaginação. Você também pode deixar um "Place" com suas fotos sempre abertas em um canto e atalhos e arquivos em outros, por exemplo.

Desktop arrumado.

Tamanho: 165 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7  
Empresa: myNimi

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Vela vs mod for Windows 7


O Vela vs mod for Windows 7 é uma bela opção para quem deseja modificar a aparência do sistema operacional. Em vez de simplesmente modificar as cores da Barra de tarefas e o plano de fundo da Área de trabalho, o aplicativo vai além e realmente dá uma cara totalmente nova para o computador.
O resultado é uma aparência que mistura elementos do próprio Windows 7 com detalhes típicos dos sistemas Mac. Ou seja, em vez do azul padrão você terá a disposição um visual totalmente branco com design minimalista – combinação que deve agradar a todos que procuram mudar de forma substancial sua Área de trabalho.


Pré-requisitos
Para usar corretamente o Vela vs mod for Windows 7, primeiro é preciso realizar algumas modificações no registro do sistema operacional. Isso é necessário para permitir o trabalho com temas que modificam a forma como são exibidas as janelas e outros elementos do sistema operacional.


A melhor forma de fazer isso é através do UXTheme Multi-Patcher. Depois, é só descompactar o arquivo baixado e copiar todos os elementos da pasta “Theme” para o diretório C:/Windows/Resources/Themes e clicar duas vezes sobre o arquivo “Vela.themepack”.

Visual totalmente renovado
Além de modificar o visual da barra de tarefas e o plano de fundo padrão, o Vela vs mod altera totalmente a forma como as janelas são exibidas. Embora inspirado no Mac, o tema possui um visual que mistura de forma competente o preto, vermelho e branco – o resultado é um tema com aparência agradável e que não dispensa os melhores elementos da interface Aero.
O aplicativo só peca por disponibilizar somente um papel de parede. Porém, encontrar imagens compatíveis é uma tarefa fácil . Confira a seção de Wallpapers do Briza Downs para conferir uma grande variedade de opções dos mais diversos tamanhos e resoluções.

Para melhorar ainda mais o resultado obtido, vá até a pasta “Taskbar_Drop_Shadow_by_sweatyfish” (incluída no documento baixado) e execute o arquivo “Bottom TB Shadow.exe”. Como resultado, surge uma pequena sombra sobre a Barra de tarefas do Windows que, embora simples, dá um efeito de profundidade que torna mais agradável a Área de trabalho.

Tamanho: 15,00 MB
Sistema: Windows 7
Empresa: cu88

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Tema para XP Estilo Ubuntu

213n4zl%5B1%5D Download Tema NeoGeniX Theme Pack

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Categoria: Temas
Tamanho: 15Mb
Formato: Rar
Servidores: Link Direto
Ano de Laçamento: 2009

Ta enjoado das mesma cores do seu xp e o mesmo visual na sua área de trabalho , De um toq de neon nela com esse tema .

Basta instalar o tema NeoGeniX Theme Pack. Com cores escuras em acabamentos em tons de neon, este pacote, além da configuração simples para instalação, altera também alguns dos sons padrão do sistema operacional.

61969 Download Tema NeoGeniX Theme Pack

Modificar o seu tema atual e instalar o novo é bastante simples. Antes de tudo é recomendável que você baixe e instale o UX Theme Multi Patcher. Com ele você poderá alterar facilmente os temas no seu PC. Na página de download do programa você confere as especificações de como instalá-lo.

Após baixar o arquivo descompacte a pasta que está na extensão .ZIP. Em seguida basta executar o arquivo qualquer um dos arquivos dentro da pasta NGX. Uma janela de propriedades será aberta. Clique em aplicar para instalar o novo tema.


VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Seven Transformation Pack 3.0


Traga a sua área de trabalho o visual do Windows 7 da Microsoft do sistema operacional. Seven Transformation Pack irá converter o seu sistema Windows XP com a aparência do Windows 7 e algumas de suas características emulado. Você não tem que comprar o Windows 7 ou 3 aplicações de terceiros para obter o Windows 7 experiências UI. Seven Transformation Pack dá ao seu sistema a aparência fresca e fresca do sistema operacional da Microsoft de novo: o Windows 7. O pacote de mudanças a maioria dos ícones do sistema, skins e barras de ferramentas e também adiciona novos acessórios para o seu desktop.
Isto irá actualizar o seu Windows XP e Windows Server 2003 com o Windows Seven GUI, acrescentando alguns temas e substituir arquivos do sistema.

Requisitos:
Win XP/2003/Vista OS
512 Mb de memória RAM
2,0 GHz ou Fast recomendadas para o processador 
Estilo: Tema Seven
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Rar
Tamanho: 23 MB
Servidor: MediaFire

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


70 Temas para Windows XP

Se você ainda tem o Windows XP instalado é uma ótima opção para variar no visual.
São vários arquivos executáveis que você instala.
São totalmente seguros e fáceis de remover.

Nome: 70 Temas para Windows XP
Ano de Lançamento: 2009
Estilo: Temas para XP
Formato: Rar
Tamanho: 60 MB
Servidor: MediaFire

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Playstation 3 Theme for XP


Se você também é um fissurado em video games e se amarra nos consoles da Sony, este tema é perfeito para você. O acabamento dos detalhes do Menu Iniciar e da borda das janelas é extremamente bem feito e conta com ótimo bom gosto. Assim como as versões do Playstation, este tema parece ter vindo na versão “slim”, pois não oferece nem mesmo papel de parede. Gosta de jogar? Então não perca mais tempo e instale Playstation 3 Theme for XP em seu computador e expresse sua paixão pelo console.

Título: Playstation 3 Theme for XP
Ano de Lançamento: 2010
Estilo: Tema p/ XP
Formato: Rar / Exe
Tamanho: 1 MB
Sertvidor: Megaupload

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


100 Temas para o Windows 7


Varie a apresentação do seu monitor com este pack com cerca de 100 temas para o Windows Seven.

Nome: 100 Temas para o Windows 7
Lançamento: 2010
Estilo: Temas
Plataforma: Windows Seven
Formato: Rar
Tamanho: 90 MB
Servidor: Megaupload

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Copernic Desktop Search3.4.0


Foi o tempo em que você dependia apenas do buscador de pastas e arquivos do Windows. O Copernic Desktop Search  promete facilitar a sua vida com uma interface prática, fácil de mexer e muito bonita. Se você não aguenta mais ver o simpático cãozinho das versões XP do sistema operacional de Bill Gates prepare-se para descobrir o “cubo alaranjado” do Copernic Desktop Search.

Para começar, você precisa fazer o download do programa de instalação deste utilitário. Clique no botão verde acima para descarregar o instalador no seu computador.  Uma vez que termine de baixar, execute-o e siga as instruções do assistente de instalação.

Chegará o momento em que será perguntada qual é a finalidade com que você está instalando este programa. Marque a opção “Home” e prossiga. Caso você marque alguma outra opção como “Business”, por exemplo, não será possível continuar com a instalação do software na versão Home disponibilizada pelo Briza Downs.

Encontre qualquer coisa com o Copernic!

Agora que o programa já está instalado, note alguns detalhes importantes. Para poder integrar as buscas realizadas a partir do seu desktop com a internet, o Copernic Desktop Search instala dois complementos no seu Mozilla Firefox ou outro navegador. Além disso, é preciso verificar a compatibilidade entre o programa e o navegador.

Fique atento à compatibilidade de navegadores!

Algumas versões do Internet Explorer podem apresentar conflitos com este software. Porém, depois de instalados os complementos de integração, o Copernic Desktop Search rompe as fronteiras do seu disco rígido e passa a pesquisar resultados pela internet.

Observe a sua Barra do Menu Iniciar do Windows. Um campo de texto foi inserido pouco antes da Barra de Tarefas e do relógio do computador. Este campo serve para agilizar as suas buscas por qualquer conteúdo que você desejar. Esta janela menor funciona exatamente da mesma maneira que a maior e ainda possui um link que direciona o usuário para esta última.

Use o campo de pesquisas para facilitar tudo!

Não se preocupe com formatos e tamanhos de arquivo. O Copernic Desktop Search encontra qualquer coisa que você precisar. Música, vídeo, documentos do Office, e-mails, logs de histórico e muitos outros podem ser localizados com precisão pelo buscador mais completo dos últimos tempos.

A variedade de itens a procurar é grande!

Além disso é possível fazer alterações nas configurações do programa. Basta que você clique em “Tools” e depois em “Options” para acessar as opções do Copernic Desktop Search. Nesta janela você configura qual é o seu navegador favorito, a origem dos e-mails que você quer indexar, o mesmo vale para os arquivos e outras fontes de informação para busca do programa.

Acesse o painel de opções para configurar!

Tamanho: 8,35 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Copernic

VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Yet anOther Desktop Manager 3D 1.4



Um dos recursos mais bonitos (e invejados) do Linux é a tecnologia 3D Desktop, uma das facetas mais interessantes do XGL. O XGL é um pacote de aplicativos para o Linux que abrange diversos efeitos, focado principalmente no embelezamento e acessibilidade na área de trabalho. O Yet anOther Desktop Manager 3D, ou para os mais íntimos simplesmente Yod´m 3D, simula parte desta tecnologia dentro do Windows.

Quem conhece Linux também está familiarizado com o Beryl, o gerenciador de janelas do sistema, que em certa parte serviu de inspiração para o Yod´m 3D. Deixando de lado o palavrório técnico, este software cria 4 áreas de trabalho independentes, acessíveis através de um cubo. A vantagem é a possibilidade de trabalhar em tarefas distintas simultaneamente ou abrir vários programas e janelas sem se perder.

E para quem se assustou com as menções ao Linux, não precisa se preocupar: Yodm 3D é simples e fácil de mexer, até mesmo para quem nunca se aventurou muito pelas paragens virtuais.

Como deixar o programa em Português
O programa não requer instalação e roda diretamente no seu PC. Só vale uma dica: descompate os arquivos para poder optar pela versão em língua portuguesa. Após isso, execute o arquivo Yodm3D.exe, vá até a aba Langue e selecione Português BR.



As Opções

Yod´m 3D lista várias opções como trocar de área de trabalho ao posicionar o cursor nos cantos da janela (ativada na guia Mouse), zoom nas janelas e no cubo 3D, planos de fundo personalizados e transparência, ícones individualizados em cada área de trabalho e muitas outras. A melhor forma de descobrir o potencial do Yod´m 3D é explorar as opções à medida que você se habitua com o programa. Não tem segredo.


Seu desktop totalmente novo!




Comandos

Mudar de Desktop: Ctrl+Shift+Setas Direita/Esquerda.
Controle de Zoom: Ctrl+Shift+Seta para Cima/Para Baixo.
Alternar as Áreas de Trabalho através do Mouse: Segurar Ctrl+Shift.
Trocar de papel de parede de cada área de trabalho: mudar normalmente pelo Windows.
Arrastar uma janela de uma área de trabalho para outra: Arrastar a janela (não maximizada), trocar de desktop e soltá-la.



VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade


Souptoys 1.6.0.8



É normal que o ócio domine sua Área de Trabalho de vez em quando. Para isso, existem várias formas de entretenimento, como jogos e sites divertidos. Mas e quando tudo isso passa a ser enjoativo e você quer algo novo?
Com o Souptoys, seu horário de almoço e/ou qualquer momento de distração ganha um sentido totalmente novo. Quem já jogou "The Incredible Machine" e outros games de raciocínio com objetos comuns e "engenhocas" vai notar a semelhança  com este incrível programa. Você conta com bolas, bonecos e estruturas para literalmente bagunçar a Área de Trabalho e criar reações em cadeia.
Monte sua engenhoca — ou bagunce tudo
Quando você abre o programa, um painel com todos os objetos disponíveis aparece. Você pode usar o que quiser apenas ao arrastar algo para fora e soltar, ou simplesmente ao clicar sobre um item. Tudo fica dividido em várias seções, como: esportes, "Castelo do Ted", piratas, robôs e muito mais.
O painel de objetos.
O painel traz também alguns botões para a execução de funções no programa. Você pode simplesmente limpar toda a Área de Trabalho (1), abrir uma "engenhoca" pronta (2), salvar o estado atual (3), começar tudo de novo (no caso de você ter carregado algo) (4), desabilitar o papel de parede (5) e desativar os sons (6).
Como o que é buscado pelo programa é o máximo de realismo possível, cada um dos objetos tem uma particularidade física. Ou seja, se você largar um balão, por exemplo, ele começa a subir até o topo da tela; já a bola de borracha fica quicando por um bom tempo, principalmente quando é solta de uma altura relativamente alta.
Brinque na Área de Trabalho.
Compartilhe suas criações e baixe novas
Se você gostar de algo que tenha feito com o programa e quiser salvar para depois ou simplesmente compartilhar com alguém, é possível salvar um arquivo no PC  e enviá-lo para o site do desenvolvedor. Mas, para realizar o upload, você precisa ter um cadastro.
Uma das engenhocas.
O interessante é que, na comunidade do Souptoys, há uma variedade enorme de criações feitas por outros usuários para você baixar. Clique aqui para conferir as várias "engenhocas" disponíveis para download.


Tamanho: 16,40 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: Souptoys
VAGAS PARA POSTADOR: Agora voc poder Fazer video aulas e voc mesmo publica-las aqui no Worm Downs. Orkut: Participe da Comunidade do Worm Downs e fique ligado Nas Novidades.

participe da nossa comunidade

Tecnologia do Blogger.