NOD32 Username And Password 22/01/2011



Keys Login Senhas Nod32 22/01/2011
Tamanho: 90.23 KB
Versões: ESS / EAV
Tipo: Hacker / Ativador
Hospedagem: MegaUpload 



BR Cheat Engine Portable 1.0



"Mais tempo para completas as fases, vidas infinitas e a munição dos seus sonhos. Tudo isso em seus games!"
Roubar nos games não é uma prática muito legal, mas de vez em quando pode ser a única maneira de derrotar aquele poderoso chefe! Seja para testar seu conhecimento em manipular processos ou ganhar aquela força extra para derrotar monstrengos, Cheat Engine é uma ferramenta que garante seus super poderes na maioria dos games.


Informações
Tamanho: 1.6 mb
Arquivo: Rar
Hospedagem: 4Shared




Ativador do Microsoft Office 2010 - Download



Ativador do Microsoft Office 1010

Tamanho: 2.22 MB
Tipo: Hacker / Ativador
Hospedagem: FileServe







A Chave Universal - Gerador de Seriais



 

Compilacao de muitos seriais, e só clicar, copiar e colar.
Arquivo: Exe.
Tamanho: 34 MB
Tipo: Hacker/Seriais e Crack
Hospedagem: FileServe
Download FD



UXTheme Multi-Patcher 7.0.1



image

Com esse programa você modifica automaticamente o UXTheme.DLL do seu Windows XP ou Server 2003.
O UXTheme Multi-Patcher é um programa muito simples e prático de usar, que permite a modificação do visual do seu Windows XP. O aplicativo poupa muito trabalho e realiza a substituição do arquivo UXTheme.DLL por um que permite a funcionalidade de temas não oficiais.
O programa detecta qual a versão do seu sistema operacional e depois realiza a substituição do arquivo pelo correto. Ele é compatível com os seguintes sistemas:
  • Windows XP Service Pack 1, Service Pack 2, Service Pack 3 e Gold.
  • Windows XP Professional 64 bits (x64), Service Pack 1 e Service Pack 2.
  • Windows Server 2003, Service Pack 1, Service Pack 2 e Gold.
  • Windows Server 2003 64 bits, Service Pack 1 e Service Pack 2.
E quem diz que não liga para visual e que só se importa com o desempenho e a funcionalidade, é porque nunca nem viu um tema diferente para o Windows na frente. Não há nada mais agradável do que sempre modificar a aparência de algo para o qual ficamos na frente por tanto tempo.
O programa faz o Patch automaticamente.
Atenção!
O programa não oferece possibilidade de recuperação do arquivo modificado, então ou crie um ponto de restauração no seu Windows ou faça um backup manual.
Para criar um backup manual, é só ir até a pasta C:\Windows\System32\ e fazer uma cópia do arquivo UXTheme.DLL.



Tamanho: 318 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2003
Empresa: Windows X
Download FD



Keygen - Adobe FireWorks Cs4




Transforme o seu Fireworks Cs4 de Trial para Eterno.
Aii Galerinha que baixaram o Fireworks Cs4, esse aki é o Keygen dele, se você baixou o Fireworks, e depois de um tempo ele ficou trial, o Keygen deixa o seu ele para sempre, isso mesmo, PRA SEMPRE, sem nenhuma interrupção ou propagandas para compra-lo


Tipo: Keygen
Tamanho: 229.1 KB
Arquivo: Rar.
Idioma: Ingles
Hospedagem:Ziddu
Download FD



Black Snow - Ache mais de 100.000.000 de seriais




   Neste incrivel programa você acha mais que 1.000.000 de seriais ativos para programas de A a Z
Tipo: Gerador de Seriais
Tamanho: 88,9 KB
Arquivo: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Ziddu
Download FD



Desbloquear Playstation 3



 

Descrição: Novissímo método para desbloqueio de console Playstation3 sem necessidade de abertura do console. Totalmente funcional, o desbloqueio foi testado e 100% aprovado por fóruns de games internacionais e empresas de modchip. O procedimento é simples e rápido, em apenas alguns segundos você mesmo realiza o desbloqueio do seu aparelho. Não há perda de garantia e nem necessidade de abrir o aparelho.
Especificações:
O desbloqueio é feito em segundos com a instalação de um adaptador USB mantendo intácto o selo de garantia do seu aparelho.
Compatível com todos os modelos de consoles (Fat ou Slim) e suporte a todas as regiões (USA, JAP, PAL e Korea).
Suporte à todos os jogos de PS3 (não permite backup/cópia de filmes blueray, filmes em dvd e jogos de ps2 e ps1).
Economize dinheiro! Permite backup/cópia de jogos diretamente no disco rígido interno ou em disco rígido externo evitando gastar dinheiro com gravações e compra de mídias blueray virgens.
2x vezes mais rápido rodando os jogos pelos backup´s instalados no HD em comparação aos jogos iniciados pelos discos blueray.
O desbloqueio desativa a atualização de software forçada e você nunca terá brick no seu console.
Atualmente permite rodar todos os jogos online (sem garantias no futuro)
Desbloqueio TOTALMENTE ATUALIZÁVEL com novos recursos/atualizações bastando apenas conectar o adaptador em qualquer computador ligado na internet.
Itens inclusos:
*Apostila com informações sobre o desbloqueio.
*Manual de instruções para o desbloqueio.
*Software para realizar backup/copiar jogos de PS3.
*Guia de compra: documento com informações de compras do adaptador diretamente com o fabricante e/ou fornecedores autorizados.
ECONOMIZE O SEU DINHEIRO
Comprando este manual comigo você terá informações sobre como comprar o adaptador para o desbloqueio do seu videogame por um preço de mais de 50% mais barato em relação aos valores praticados no nosso país.
Revista: Desbloquear Playstation 3
Editora: SSR
Lançamento: 2010
Genero: Tutorial | Hacker
Formato: TXT
Tamanho: 6 MB
Tutorial PT-BR By: Forcedowns.com
Download FD



MSN Virus Removal 4.60 em português



 

Descrição: 
O MSN Virus Removal é uma ferramenta imprescindível para quem faz uso do Windows Live Messenger. O aplicativo é, basicamente, um antivírus para o seu mensageiro instantâneo, resolve diversos problemas com ameaças dentro do aplicativo.
Como utilizar
Outro aspecto em destaque no MSN Virus Removal é a simplicidade encontrada em utilizá-lo. Qualquer pessoa que tenha noções básicas de uso de aplicativos de segurança não encontrará complicações ao realizar buscas por vírus e semelhantes.
Para iniciar uma pesquisa por vírus referentes ao seu Messenger, basta executar o aplicativo e, logo em seguida, clicar no botão “Start”, iniciando o processo. Agora, aguarde a verificação e remova os vírus encontrados, caso eles existam.
Antes de iniciar a pesquisa, pode ser requerido criar um backup dos dados do seu Messenger, o que é muito útil em caso de falhas durante a utilização do aplicativo. Para criar uma restauração dos dados, basta apontar a pasta em que eles serão salvos.
Segundo dados do site do seu desenvolvedor, o aplicativo encontra mais de seis mil vírus e pragas existentes para o Windows Live Messenger. No entanto, algum vírus muito recente ou difícil de ser encontrado poderá passar despercebido pelas buscas.
Download FD



Msn Hacker V 5.0 100% Indetectavel



 

Como Funciona: O programa funciona como se fosse um Msn portatil (Só execultar não precisa de instalação), apos a vitima clicar no server o arquivomsnmsgr.exe encontrado na pasta C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger e automaticamente subistituido por um outro arquivo do mesmo nome, mas fazendo com que quando a pessoa abra o Windows Live Messenger em vez de rodar o original e rodado o nosso Windows Live Messenger falso onde ela irá digitar os dados de login e senha que serão automaticamentes enviados para seu endereço de email configurado no server. Após a pessoa digitar os dados e clicar em Entrar o programa se fecha sozinho como se nao estivesse funcionado e como o arquivo msnmsgr.exe foi substituido pelo nosso a pessoa terá que instalar o msn dinovo para que ele volte a funcionar normalmente na maquina hehe enquanto ela nao entra no msn pois ele vai ser desinstalado apos clicar no server, voce podera pegar os dados de login e senha da vitima e alterar como quiser.

Download FD



Mep GetSite 1.0 (Roube Templates)



 

Mep GetSite é um ótimo programa para roubar templates de blogs e sites.
Tamanho: 301KB
Categoria: Hacker Blog
Servidores: Ziddu
Download FD



Brutus, Descubra Senhas de Msn e Orkut



 

O Hacker Conection está disponibilizando mais um programa por força bruta, que nada mais é do que descobrir a senha da vitima.
Tamanho: 244KB
Categoria: Hacker Orkut/Msn 
Servidores: Ziddu
Download FD



IP Get - Download



 
image
INFO:
Voce tem aquele Amigo (a) que voce tanto quer o espionar ou fazer invasao por IP ? Sim ? Entao e desse magnifico programa que estamos falando . O Get Ip e um utilitario para o MSN que captura o IP dos seus contatos automaticamente , ou seja , so de falar com o seu contato ou compartilhar algum arquivo com ele voce ja captura o IP. Surpreendente , nao e ? Baixe e confira
Tipo : Hacker Msn
Tamanho: 700 KB
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar
Download FD



Desligar Computador dos Outros



 
Este tutorial te ensina como desligar o pc de um amigo, muito simples e prático.Confiram!.
Estilo: Tutorial / Hacker
Arquivo: Rar
Formato: Word
Tamanho: 1 MB
Hospedagem: Ziddu
30cskg5



Invadindo Internet - Rede Wireless



 

O tutorial mostra a você todas as ferramentas ou softwares que devem ser utilizados em conjunto para que você possa realizar a descoberta de uma senha da rede wireless que você quiser, que esteja a seu alcance logicamente, existem métodos diferentes para cada tipo de rede, e tudo isso é mostrado nesse tutorial. Os links para download das ferramentas também estão disponíveis no tutorial, todos os softwares utilizados são grátis, não é necessário pagar por nenhum deles. Alem desse tutorial você recebera também um tutorial sobre redes wireless completo, para ter melhor noção sobre o assunto, e mais um ensinando como montar 5 tipos de antenas wireless e quais materiais utilizar, para captar melhor o sinal de internet sem fio.
Nome: Invadindo Internet Sem Fio e Como Fazer Antena
Estilo: Tutorial | Hacker
Fabricante: Malwarebytes
Tamanho: 3 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidor: Ziddu
30cskg5



Megaupload Premium Link Generator



 

Megaupload Premium Link Generator
Todo mundo odeia o tempo de espera e os downloads lentos. Este é um programa que permitirá que você faça o download como usuário premium.
1. Colar link seu megaupload (com http://)
2. Gerar
3. Copie o link
Nome: Megaupload Premium Link Generator
Estilo: Burlador
Ano de Lançamento: xxx
Formato: Rar / Portatil
Tamanho: 2 MB
Servidor: Ziddu
30cskg5



CORE keygen/patch [crack WinRAR ]



 


Ativador do WinRAR todas as Versões do programa .

  • Tamanho : 39.29 KB
  • Arquivo : Rar.
  • Tipo : Hacker
  • Hospedagem : Ziddu
30cskg5



Blackhawk 1.1.2



FUNÇÕES:
  • • CrossHair: Lhe da uma mira extra em uma determinada cor facilitando a mira nos inimigos.
  • • Full Bright: Total iluminacao facilita a visibilidade em telas escuras.
  • • Glass Walls: Paredes De Vidro Trasparent.
  • • Hide Gun: Esconde a arma.
  • • NX Chams: Faz vc ver os personagems atraves da parede.
  • • No Breath: Sem efeito de respiraçao.
  • • No Damage: Tira o efeito de quando vc leva um tiro.
  • • No Fog: Sem neblina.
  • • No KnockBack: ????????
  • • No Reload: Retira a demora para carregar fazendo vc carregar sua arma em 2 segundos.
  • • No Recoil: Faz a mira nao subir.
  • • No Snow: Sem neve.
  • • No Spread: Nao faz a mira abrir facilitando a mira.
  • • No Sway: Faz o personagem nao respirar enquanto corre.
  • • Pickup: Permiti vc pegar qualquer arma mesmo estando em uma grande distancia.
  • • Self Kill: Vc mata a si proprio.
  • • Fps: Mostra a taxa de frames por segundo do jogo.
  • • Speed Hack: Super velocidade !! Com ate 3 tipos de velocidade.
  • • Super Bullets: Faz os tiros passarem pela parede.
  • • Super Jump: Da um super pulo!! Com 2 tipos de pulo.
TUTORIAL:
Baixe o Hack Extraia No Lugar De Sua Preferencia, Se For Windows 7 Execute Com Administrador o Injector. O Injector Ja Vai Configurado So Add a Dll Que Esta Junto.
Insert Abre o Menu, e END Ativa e Desativa o Hack.
DICA:
Caso Não Consiga Injectar Apareça Erros, Desative Seu Antivirus Pode Estar Dando Comflito.
So Ative o Hacker Quando Entrar Na Sala e Quando Sair Desative-o Se Não Tomara Dc.
30cskg5



Portable Time Stopper 1.2 | Use Programas Trial Para Sempre



O que é Time Stopper ?
Time Stopper é um software que impede que o tempo corra em softwares.
Por que razão parar o tempo?
Quando você para o tempo, você pode usar suas versões trial para sempre.
Será prejudicial a meu sistema?
Não. Você só irá parar o tempo do software para que a versão trial não expire.
Quantas versões trial posso utilizar simultaneamente?
Você pode usar qualquer número de softwares em versões trial.
Idioma: Ingles
Tamanho: 6.70 MB
Sistema: Windows 98/2000/XP
Hospedado no Easyshare






Guia Hacker Brasileiro



Titulo: O Guia do Hacker Brasileiro
Tamanho: 1,9 mb
Formato: .Rar|.pdf
Tipo: Apostilas|E-books
Servidor: Easy-share
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEZQUjk76jqS78My-sRYurUFuI5QQcht9WEy3nZZrLRTFceX4SP1GPmdASS8m1tCxs3gcAN27k3BwxZQRLGhxlVlGdFKeF7d022ox4B9jbibec00aZXpBDYJKPLUBMF7sUHrqdWoumRCzE/s1600/Bot%C3%A3oDownload.png

Tecnologia do Blogger.