ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.

Características
O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.

O multipremiado ESET NOD32 Antivírus oferece o melhor nível de detecção das mais variadas ameaças digitais como vírus, worms, cavalos de tróia, spyware, adware, pishing e qualquer outro tipo de código malicioso em constante evolução. Por sua vez, o motor heurístico ThreatSense© de ESET NOD32 Antivírus garante altíssimo nível de detecção proativa tanto para malwares conhecidos quanto desconhecidos.

Características
O aviso e bloqueio de qualquer tipo de ameaça para seu computador alem de uma interface mais rápida e fácil de adaptar, sendo bem explicada, tornando seu rendimento melhor.

Estilo: Antivirus & Segurança
Tamanho: 100 Mb
Formato: Rar
 
Eset Smart Security 
MEGAUPLOAD
Baixar

FILESONIC
Baixar 
Eset NOD32 AntiVirus
MEGAUPLOAD
Baixar

FILESERVE
Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.