Aviso: Antes de dar sequência aviso que qualquer dano ocasionado pela má utilização dos passos aqui apresentandos não serão de responsabilidade nenhuma do blog Dinamite Hackers, apenas estamos informando como desbloquear, vocês correm o risco de não ter mais o celular funcionando.

Para continuar siga os passos a seguir:

1) Acesse o site e faça download do aplicativo WorldUnlock Code, que serve como programa para desbloqueio de celular.

2) Instale o programa depois de fazer o download, mas não esqueça de ter em maõs o código IMEI do seu celular.

3) Se tiver dúvidas de como conseguir o código IMEI do seu celular não se desespere, pois é fácil, digite o código *#06# no seu celular (funciona mesmo, eu testei no meu). Depois basta ir no programa selecionar o fabricante, e depois o modelo do celular e digitar o código IMEI que acabou de descobrir.

Na Tim, você terá três opções, sendo elas: TIM, TIM NEW1 e TIM NEW2, para saber em qual você se adequa, veja no seu chip terá um número 8955XX onde XX representa o código da sua rede.

02 = TIM
03 = TIM NEW 1
04 = TIM NEW 2
* O número 02 corresponde ao nordeste, centro-oeste e sudeste (exceto SP).

* O número 03 corresponde á São Paulo.

* O número 04 ao sul (PR, SC, RS) e ainda MS.

4) Tenha paciência e preencha todos os dados solicitados, depois clique em “calculate”. Será exibido alguns números do lado direito do programa, é com esses número que você irá desbloquear seu celular.

5) Para finalmente desbloquear o celular você deve desligar seu aparelho, em seguida retire o chip da sua operadora, ligue ele novamente, após o celular ligado, digite os códigos que o programa lhe forneceu, primeiramente o código #pw+***************+1#, caso não funcione, utilize a última opção #pw+***************+7#

Obs Final: Fique atento, pois serão apenas 5 tentativas para conseguir desbloquear seu celular, depois disso só indo na sua operadora ou através de cabos específicos e programas.

Boa sorte a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.